quarta-feira, 23 de outubro de 2013

A importância dos exemplos

Fiquei muito triste com mina mãe, por ela não ter deixado ir para o trio na Liberdade, mais também ouvi muitos comentários, uns dizendo que teve briga outros falavam que tomaram cacetadas de policiais etc...
A prima da minha amiga falou:.
Amanda Casielle:-Teve sim muitas brigas.
Raiane:-É eu vi passar na Televisão.
Amanda Casielle:-Você teve ter me visto na TV.
Raiane:-Sim você apareceu na TV.
Depois de nós conversarmos, A mãe dela chamou , entrei em casa, segunda-feira teve prova lá na escola de Inglês e Geografia quem terminasse poderia ir embora.
Fui eu e minha amiga Luciana, no caminho para a casa, nós sentamos no passeio da ladeira para descansar um pouco, ficamos lá conversando, quando deu 14:50h nós fomos para casa, cheguei em casa minha mãe não estava, fiquei sentada na varanda esperando ela vir do curso ela só chegou ás 17:00h, então quando deu 16:30h fui buscar meus irmãos na escola, quando cheguei em casa minha mãe já estava entrando, cheguei quase ao mesmo tempo que ela, entrei em casa tomei um banho e fui dormir.

Autora: Raiane Mota Conceição 6 º ano

Nenhum comentário:

Postar um comentário