quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Ai, Coração

Corações apaixonados podem ser vitimas de idiotice. Por exemplo, se ele for traído? Olha o que acontece. Veja o caso de Matheus e  Rafaela.
Matheus:- Amor hoje eu digo que te amo amanha eu te engano.
Rafaela:- Não jamais você é alguém para toda a vida.
Matheus:- Vou pedir a sua mão aos seus pais.
Amigo:- Você não sabe? Eu vi a sua noiva com outro.
Matheus:- Mentira você está é querendo me separa dela.
Amigo:- Estou te avisando amigo se não que ouve é normal.
Matheus:- Amor estão dizendo que você está  me traindo.
Rafaela:- Amor não liga para o que os outros falam é inveja do nosso amor.
Matheus:- Eu sei amor você jamais faria isso comigo, há como eu te  amo.
Rafaela:- eu também te amo.

Raiana Isbela da  Hora Roque

Nenhum comentário:

Postar um comentário