quarta-feira, 23 de outubro de 2013

A menina e o cachorro

    Certa vez em uma fazenda muito distante havia uma  menina muito Bonita e Meiga chamada Mirella  e um cachorro muito Inteligente e Esperto chamado Menny e o homem da casa o pai da garota que se cahamava Ken.Eles eram muito felizes mas ás vezes Ken ficava muito triste ao lembrar da falecida esposa Milena e dizia: -Ah,que saudades  dos velhos tempos. 
Mirella dizia: -Que velhos pai?  
-Ah,minha filha dos tempos que eu e sua mãe vivíamos juntos.  
-Papai não fica triste eu e Menny estamos aqui ok?     
Ele ficava feliz novamente.Um dia a Mirella foi pegar uma goiaba no pé de goiaba e quando estava descendo o pé prendeu e ela gritou:-Ahhhh Socooorrooooo!!! exclamou e gritou muito chamando o pai e o cachorro,mas o pai tinha um sono pesado e só o cachorro ouviu e foi lá correndo e a menina falou:- Menny me ajuda meu amor!!
 -Au Au!! 
Ela entendeu que o cachorro falou- "Pule eu te pego pule",então fechou os olhos e com muito medo pulou e o cachorro agarrou. 
O pai acordou e contou que a mãe dela faleceu ,por isso o cachorro não conseguiu pegar a mãe,mas tudo acabou bem e viveram felizes.

Autora: Rayane Adrielle

Um comentário: