terça-feira, 8 de outubro de 2013

O assalto

Semana passada teve um assalto em minha rua meu pai chamou a polícia, mas a situação piorou, teve tiroteio com a polícia uma pessoa morreu com um dos tiros da polícia pensando que era um dos bandidos, a polícia conseguiu prender alguns dos bandidos porém dois conseguiram fugir. Esses dois que fugiram sequestraram meu tio, eles queriam vinte mil de resgate mas meu pai não tinha esse dinheiro, então ofereceu quinze mil mas eles não aceitaram, meu tio conseguiu fugir e chamou a polícia para prender os bandidos, a polícia conseguiu prender  mas eles não ficaram presos por muito tempo ,porque pagaram a fiança. Então nós nos mudamos para outra cidade, os bandidos deram dinheiro para um dos vizinhos e descobriu o endereço de onde nós morávamos. Depois de descobrir o endereço eles invadiram minha casa, meu pai tinha uma arma e matou os bandidos, porém ele ficou preso  durante cinco anos.

Autora: Gisele Carvalho-6º ano

Um comentário: