quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Ainda Estou Aqui Com Meus Amigos

Sentei no vazio da minha cadeira e comecei a escrever...para o infinito.
E com estas palavras que começo mais uma história estas últimas semanas têm sido , para mim ,de (re)conhecimento.Graças aos amigos aprendi a dar valor a mim mesmo e por isso tenho vos agradecer...aprendi a ouvir , a escutar e a mostrar sem ofender ..Ao mesmo tempo ,aprofundei amizades ...Não conseguir no entanto esquecer o vazio que ainda falta na minha vida..Alguns sabem do que falo,outros nem por isso ..tenho que te agradecer por teres ajudado nesta semana..os longos desabafos e o apoio que mim destes ...nunca será esquecido ..E tenho de te agradecer também por ter sido como és para mim (tu sabes quem és ). Fico por aqui desta vez...sem nenhum tema específico.. e simplesmente uma história para dizer que ainda aqui estou ... talvez mais feliz e talvez com mais algum ânimo para escrever uma crônica a todos muito Obrigado...

Aluna:Maria Gabriele Guimarães Silva


Nenhum comentário:

Postar um comentário